Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Autoch12

 

 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ir para baixo 
+53
Fernelho
danilo gm
Daniel Moraes
Rogériogtr
carlos alberto
macielzang
Nanda
sergiojaniski
paumor
c.henrique jr
wajhot
vitor schank
David Calazans
Jorge Bachega
Dionisio Cavalcante
Cesar Bossolani
Edison
Kleber Bitt
Rony
henrique scheid
william
PLASTICOSTEA
Scartezini
Goodguys
reinaldo20
Paulo Poli
Lima
Rogerio
Sandro
k-one
maragno
claudia
Lbraz
castor
capitinga
presunto
Scarelli
Luca
Mercenario
cesarcirilo
junior.torres
uelder valongo
malfieri
NightWolf
HiBoy
JR.FEL
Edu
Kuriaki
k3kO
ADiniz
Ale Cerveja
Roberto Caraça
ADM
57 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM

ADM



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyTer 10 Nov 2009, 21:21

AGUARDEM!!!!

''Divulgação Aqui , dia 15/11!!!" :choro:

Podem reclamar nervoso mais informações somente no dia 17/11. :boa:

Estamos Apoiando um Novo Evento no Calendário do Plastimodelismo!!!! Muitas Novidades!!!

Queremos a pesença de todos e principalmente dos amigos de outras cidades e estados!!!!


Vamos lá!!!! Contagem regressiva!!! :racing:


Última edição por ADM em Qui 26 maio 2011, 18:18, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Roberto Caraça

Roberto Caraça



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyTer 10 Nov 2009, 21:31

AI pessoal com certeza estarei por aki em ATIBAIA ,vamos lá Moçada .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Ale Cerveja

Ale Cerveja



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyTer 10 Nov 2009, 21:32

Tô nessa,

contem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyTer 10 Nov 2009, 21:36

Opa!!! vou ta na area em..., tirando muitas fotos....


Abração e bom evento a tds


Última edição por ADiniz em Ter 10 Nov 2009, 21:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyTer 10 Nov 2009, 21:49

Opa evento !!!
Vou me preparar hein ????1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 740815

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 08:40

"Inquantú num ponha as informação aqui eu num vÔ. E num dianta recRamá."

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856


Podem contar comigo. Estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 10:44

Roberto Caraça escreveu:
AI pessoal com certeza estarei por aki em ATIBAIA ,vamos lá Moçada .


Engraçado Betão eu também... 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

:boa:
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 12:05

Edu escreveu:
Roberto Caraça escreveu:
AI pessoal com certeza estarei por aki em ATIBAIA ,vamos lá Moçada .


Engraçado Betão eu também... 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

:boa:

Que coisa engraçada mesmo Roberto !!! eu também estarei ai !! e tem mais, levarei
comigo a minha Máquina de Desintortar Banana e o principal, um presente para você
usar ai em Atibaia que é o Eletrodo de Madeira. 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Roberto Caraça

Roberto Caraça



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 12:58

GRANDE JR, Ficarei Muito contente em receber estes seus presentes muito uteis aqui pra minha oficina, em conta partida fora o Martelo de desentortar Vidros e vou separar O Mecanismo Eletromagenetico com Energia Nuclear para desentupir FIOS ,ok :boa: :boa: :boa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 13:47

Roberto Caraça escreveu:
GRANDE JR, Fiacrei Muito contente em receber estes seus presentes muito util aqui pra minha oficina,Em conta partida fora o Martelo de desentortar Vidros e vou separar o O Mecanismo Eletromaquenetico com Energia Nuclear para desentupir FIOS ,ok :boa: :boa: :boa:



scratch scratch nervoso

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQua 11 Nov 2009, 18:21

Roberto Caraça escreveu:
GRANDE JR, Fiacrei Muito contente em receber estes seus presentes muito util aqui pra minha oficina,Em conta partida fora o Martelo de desentortar Vidros e vou separar o O Mecanismo Eletromaquenetico com Energia Nuclear para desentupir FIOS ,ok :boa: :boa: :boa:



P.Q.P ! estou rindo aqui sem parar ! esse é o Betão de Atibaia ...... 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Não se incomode que levarei também para você, ESPETO DE MANTEIGA para os
seus Churrascos e AGUA MINERAL EM PÓ ok !!! 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Ford abração meu amigo, você é o CARA !!!!

JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
HiBoy

HiBoy



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQui 12 Nov 2009, 18:43

- É encontro de plasti ou de invenções ??? scratch

- Posso levar meu amaciador de amortecedor ? Ou minha tábua de bater bife de espuma para não fazer barulho e incomodar os vizinhos.......
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQui 12 Nov 2009, 19:10

Ai JR mais um pro nosso time , o bon dzte Forun é que ten so ghente tenligente po ,ha ha ha ha .
O HIBOY nóis (os intectuais )fikamus mutio comtemte en saber que teremos + 1 colega pra trokar curtura,nóis ker ver oçê em ATIBAIA oko. nervoso :boa: :chorei:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQui 12 Nov 2009, 20:31

Epa com esse tanto de engenhoca q vcs vão levar é melhor a gente mudar o nome pra FEIRA DE INVENÇÕES do professor pardal !!!! 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 :choro:

abço
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyQui 12 Nov 2009, 23:08

Que beleza !

Mais um entre nóis hein Betão !! nada mais nada, menos que o Hiboy !!

Vixi agora vai !! valeu Paulão .............. seja bem vindo também nesse
Mundo conforme o KeKo disse de Invenções Mirabulantes e Morféticas,
pior não é isso , tem neguinho que acredita, não é Betão, conta aquela pra
galera do Rapaz cheio da razão que foi buscar a Marreta de Desintortar Vidro.

p.q.p - toda vez que lembro dessa história fico rindo aqui sozinho ! 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySex 13 Nov 2009, 00:13

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856
Essa da marreta com certeza foi a melhor ...
Vcs me matam de rir !!!
Ainda bem q vamos estar juntos novamente pra mais uma sessão de histórias mirabolantes !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySex 13 Nov 2009, 01:52

nao faço ideia dos custos logisticos,mas me empenharei =D
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySex 13 Nov 2009, 10:01

- Custos logísticos ? Seria custos que gastamos nas lojas? Na colecíonáveis meu custo logístico é altíssimo !!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySáb 14 Nov 2009, 11:31

Ô Paulão, vai vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro Amigos do Auto-Plast - Atibaia/SP - 17/01/10   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptyDom 15 Nov 2009, 23:02

Olá meus amigos!!

Estamos aqui Divulgar e Convidar à Todos e de Todos os Estados do País para o


“1º ENCONTO AMIGOS DO AUTO-PLASTIMODELISMO – 2010”

CATEGORIA GERAL: VEÍCULOS - AUTOS DE PASSEIO, COMPEIÇÃO E TEMÁTICOS, MOTOS, UTILITÁRIOS, CAMINHÕES, ONIBUS – CIVIL OU MILITARES

Limite de modelos por participante: Máximo - Quanto Mais melhor!!!!! Mínimo - O que vc puder carregar!!!!

Data : 17 de Janeiro de 2010 – das 9 hs as 16hs


Local : Kartodromo de Atibaia – Atibaia/SP
consultar mapa disponível: www.kartodromodeatibaia.com.br


PROGRAMAÇÃO:

Contaremos com muitas atividades além do Encontro dos Plastimodelistas para um bate papo na Sala de Estar da Confraria:


Concursos, inscrições até as 11:30hs, sem custo, somente no local:

- Concurso OOB – Out of the Box, Conforme a Caixa – Amigos do Auto-Plastimodelismo - 08 premiados;
deverá ser apresentado manual de montagem original do modelo em questão.

- Concurso Votação Popular – Categoria Geral – 02 premiados;

- Concurso Criatividade – Premiação Confraria do Auto Champion – 02 Premiados;

- Iniciantes: - Customs Models e RC Competições – 02 Premiados

Work Shops:

- Work Shop I: 10:30hs
Técnicas para Escurecimento de Vidros e Degradê – Pasletrante Jr.Fel;

- Work Shop II: 14:30hs
Técnicas de Tansformação e Composição (scratchbuilding) – Palestrante Tio Law/Laurence


Diversos:

- 1º Exposição de Karts Clássicos;

- Bateria de Kart as 11:30hs. para os inscritos e seus acompanhantes,
Valor comum R$ 70,00, antecipado no fórum, R$ 55,00, inscrições serão abertas aqui em tópico separado.

- Todos os modelos serão fotografados , após inscrição:

- Sorteio de Vários Presentes a todos os Plastimodelistas!!! – 15:30hs

- Mercado de Pulgas – Traga tudo que c tem para Troca ou Venda!!!


Alimentação:

Disponível no Local, restaurante com comida caseira ao lado do Evento.


Opções de Hospedagem:

http://www.hoteisematibaia.hoteis.com.br/


Por solicitação dos operadores de cada um dos hotéis, não estamos divulgando os preços das diárias. A informação que podemos passar é que os preços estão a partir de R$ 65,00 para os quartos simples. Para obter as informações detalhadas sobre preços, favor entrar em contato com o hotel de sua preferência, seja via e-mail ou telefone.
A recomendação de todos os atendentes que visitamos foi que, além de consultá-los sobre os preços, as reservas devem ser feitas com antecedência pois Atibaia é uma cidade turística e tem tido vários eventos tanto durante a semana como nos finais de semana e os hotéis tem tido grande de ocupação.


SERÁ UM MEGA EVENTO, DE CORAÇÃO!!!

Contamos com a presença de todos os Amigos de todas as Confrarias!!!


Um grande abraço!!!

AGRADECIMENTOS:
Patrocínio: Kartodromo de Atibaia – A melhor Diversão!!!

Apoio: GPPSD
Multi Cores Paints
Execução e Coordenação: Custom Models e RC Competições
Organização: AutoChampion.livreforum.com
Colaboração: Carros RJ / Super Kits
Model World / Colecionavéis / Passa Tempo / HOriginal
Dom Model´s / Mutley Decais
Web Kits / Small Dreams / VZ Team / Jr.Fel
COMPAREÇAM e Obrigado a Todos!!


Última edição por Edu em Seg 16 Nov 2009, 19:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySeg 16 Nov 2009, 10:09

Amigos estarei presente pra prestigiar o evento e com certeza passar bons momentos ao lado da galera deste querido fórum !!!
Vcs sabem q se precisarem de ajuda estarei a disposição !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:29

Edu e Roberto!

Muito bom, o Banner ficou bacana e tenho certeza que o Evento Custom Modelserá excelente, pois pode contar comigo, estarei lá prestigiando com meus modelos
e palestrando um dos WorkShop´s e aproveito para lhe agradeçer por lembrar
de mim, é engraçado pois apesar de quase 20 anos praticando o Auto-Plasti nunca
haviam me convidado para Palestrar ou para ser Juiz em um Concurso, enfim neste
quesito perderei a virgindade. 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Meus parabéns e contem comigo, estarei lá inclusive para dar pau em todo mundo
no Kart com peso acima dos 75 kg. !!!!!!!!!!!!!!!


Robertão, por favor prepare um Kart ai para mim, deixe ele afinado e com o Chassis
muito bem gabaritado para eu poder dar um pau na moçada e por favor não use
em hipótese alguma a Marreta de Desintortar Vidro nele e muito menos o Eletrôdo
de Madeira para soldar o Chassis hein!!!!

Ford abração galera e vamos lá !


JR.FEL


Última edição por JR.FEL em Seg 16 Nov 2009, 14:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
malfieri

malfieri



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:40

Edu & Roberto,

Primeiro Acredito que Tanto eu como todos aqui do Forum, estamos muito Contentes com sua atitude de dar seu Tempo e ajudar a Prestigiar nosso Hobby!!!

Pode ter certeza que o Forum ajudará em tudo que for preciso e requisitado a nós, já que vcs tbm cooperam tanto Conosco!!!

Tenha certeza de uma coisa, Estaremos lá em Peso!!!!

Obrigado e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySeg 16 Nov 2009, 17:24

Parabéns desde já ao Betão e ao Dú. Baita iniciativa que vocês dois tiveram, juntamente com outras pessoas.
99,9% de certeza de eu comparecer, tenho que guardar 0,1% para eventuais contra tempos que todos nós estamos sujeitos a ter.
Vou querer participar da bateria de kart. Preciso achar meu par de luvas. 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 488856

Não entendi esse troço: - Fotografe seu modelo, para todos os modelos apresentados na inscição;
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 EmptySeg 16 Nov 2009, 19:38

Valeu Japa , já consertei o troço passou batido ,
to vendo que um a bateria vai ser pouco :boa:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010
» VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010
» II Curso Básico de Plastimodelismo 2010 - GPPSD
» I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: